Foco Contábil e Talismã Topografia realizaram palestra sobre ITR e Imposto de Renda em Lagoa Formosa

Foco Contábil e Talismã Topografia realizaram palestra sobre ITR e Imposto de Renda em Lagoa Formosa

A Foco Contábil e a Talismã Topografia e Planejamento Agropecuário realizaram na última sexta-feira, 12 de agosto, palestra sobre ITR (regras vigentes para 2022) e Imposto de Renda (considerações entre fazer declaração e pagar imposto. Regras e obrigatoriedades para o produtor rural).

De acordo informações de Márcio Amorim, organizador do evento, o maior objetivo da palestra foi alertar o produtor rural sobre suas obrigatoriedades e desmistificar questões que trazem confusão para os contribuintes. O evento aconteceu no salão do Dispensário, na Rua Libêncio Mundim, no Centro. 

Foco Contábil e Talismã Topografia

As empresas Talismã Topografia e Planejamento Agropecuário e a Foco Contábil inauguraram recentemente novo escritório em Lagoa Formosa. O espaço que é amplo e foi preparado especialmente para atender aos clientes com muita comodidade, fica situado na Rua Eurípedes Ribeiro, nº 843, no Centro.

Já a Foco Contábil, que tem matriz na cidade de Uberlândia, já prestava serviços para clientes de Lagoa Formosa e, segundo o seu sócio proprietário, Márcio Amorim, a empresa já está no mercado há mais de 15 anos atendendo em diversos segmentos. 

Conte com a Foco!