Campanha de Natal realizada pela Foco Contábil foi um sucesso

A Foco Contábil há alguns anos vem realizando algumas campanhas em datas especiais com a intenção de ajudar a fazer a vida de algumas pessoas um pouco melhor, visando arrecadar e distribuir alimentos e presentes para instituições e famílias carentes de Uberlândia. Graças à colaboração e envolvimento da direção, funcionários e parceiros, temos feito destas campanhas, a cada ano, um momento de alegria para muitas pessoas e de grande satisfação para nós.

Nesse ano de 2016,  fizemos uma corrente de carinho e solidariedade para tornar o Natal de algumas pessoas mais feliz, organizada para doar presentes a idosos de um asilo e arrecadar alimentos para serem distribuídos a algumas instituições carentes de Uberlândia.

Com a ajuda dos colaboradores e parceiros da Foco Contábil, a campanha mais uma vez foi um sucesso. Foram arrecadados presentes para os 43 idosos do “Lar Espírita de Amparo ao Idoso André Luiz” e 903 Kg de alimentos para serem distribuídos ao Lar e a outras instituições carentes da cidade. Os presentes e os alimentos arrecadados foram entregues na última quarta-feira, dia 21/12.

A todos que de uma forma ou outra colaboraram com a campanha, o nosso muito obrigado!