Gincana Anual Foco Contábil

Gincana anual Foco Contábil

Com o objetivo de melhorar continuamente o relacionamento interno na empresa, levar mais saúde aos seus funcionários e ser mais responsável socialmente, a Foco Contábil realiza, anualmente, uma tradicional gincana entre seus colaboradores, que é dividida em algumas etapas ao longo de vários meses.

A gincana de 2019 iniciou-se no dia 1º de julho e irá até 13 de dezembro. Os colaboradores são divididos em equipes, que deverão cumprir diversas tarefas. Em cada etapa as equipes somarão pontos e, ao final, aquela que totalizar o maior número de pontos será a vencedora.

Foco na Medida

A etapa Foco na Medida visa melhorar a saúde dos colaboradores e é uma maneira de dar uma “forcinha” àqueles que estão na dura e árdua tarefa de perder peso. E fazendo em equipe tudo fica mais fácil, não é mesmo? A pesagem inicial aconteceu no dia 1º de julho e a pesagem final ocorrerá em 13 de dezembro. A equipe que perder mais peso ganhará 7 pontos.

Doação do Agasalho

A equipe que levar mais agasalhos até 31/07, somará 5 pontos. 

Aproveite nossa gincana e faça sua doação a qualquer um de nossos colaboradores.

Provas

Serão realizadas diversas provas internas e externas, com valores de 1 e 2 pontos, respectivamente.

Corrida Orientada

Uma prova de aventura em equipe na natureza, realizada junto à COTRIM, que ainda será definida e agendada.

Lacre do Bem

Essa prova é de cunho social. A Foco Contábil, por entender a necessidade de sempre ajudar o próximo, resolveu apoiar a campanha “Lacre do Bem”, que visa ajudar os portadores de necessidades físicas a terem uma cadeira de rodas para se locomover melhor, uma vez que sabemos quão cara a cadeira é e muitos não têm condições de adquiri-la. A equipe que trouxer mais garrafas pets cheias ganhará 5 pontos. Essa etapa iniciou-se em 01/07 e findará em 13/12. 

Saiba mais sobre o projeto Lacre do Bem no site oficial: www.lacredobem.com.br.

Provas Surpresas

Além dessas etapas, serão realizadas diversas provas surpresas no decorrer da gincana, sempre com o objetivo de ajudar o próximo, manter o bem estar e melhorar continuamente a saúde dos colaboradores.

Você também pode ajudar o próximo através de nossos colaboradores. Contribua! Participe! Faça sua doação!